Protestos na ERS-122 em Caxias podem seguir no final de semana

_


Caxias do Sul - 26/02/2015
       Os protestos dos caminhoneiros que vêm ocorrendo em todo o país deve seguir neste final de semana em Caxias do Sul e região. O bloqueio da ERS-122, próximo ao Campus 8 da UCS, na altura do Km 69, que iniciou por volta das 7h de quarta-feira, dia 25, prosseguiu durante toda a madrugada desta quinta e não tem hora nem dia para terminar, segundo os organizadores. Esta manhã, o tráfego estava impedido para todos os veículos. Somente em torno das 6h é que houve liberação, menos para os caminhões (exceto os de carga viva e produtores de uva).
       Nesta quinta, um dos acessos, a Estrada dos Romeiros em Farroupilha, chegou a ficar bloqueada por pouco tempo. Na localidade de Quinto Slomp estava parcialmente trancada por uma barreira feita com barro e apenas um carro passava. 
 
      Uma alternativa para os motoristas escaparem do protesto de caminhoneiros na ERS-122, entre Caxias do Sul e Farroupilha, é pela Estrada da Uva. Os acessos ficam próximo a Forqueta (ao lado do Clube União Forquetense) e à Avenida Rio Branco (entrando pela Rua Antonio Gatermann). A Estrada dos Romeiros é outra opção.
 
     Também há protestos na RSC-470, entre Veranópolis e Bento Gonçalves, e em Nova Prata e sem previsão de acabar.

     No final da tarde de quarta, uma liminar da Justiça determinou que os protestos que estavam ocorrendo na BR-116 no distrito de Vila Cristina, em Caxias; São Marcos e Vacaria, terminassem. Tão logo receberam a determinação, os manifestantes se retiraram dos locais.
 
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.