Policia prende autor de disparos contra oficial de justiça

_


Caxias do Sul - 31/03/2015
      A delegacia de homicídios de Caxias do Sul prendeu, na manhã desta terça-feira, o autor dos disparos contra um oficial de Justiça e uma mulher, na tarde de segunda-feira em São Virgílio da 6º légua, em Caxias do Sul. Velocino Pagliarin, 63 anos, recebeu a tiros o oficial de Justiça Antônio Vargas, quando ele cumpria um mandato de afastamento e medida protetiva de violência doméstica, em favor de Maristela Pagliarin, 43 anos, contra Valderez Antônio Pagliarin.
       Ao saber da medida que proibiria seu filho, Valderez, de entrar em casa, Velocino reagiu a atirou duas vezes na direção do servidor do judiciário e de Maristela, que estava junto com a filha de sete anos. Velocino ainda disse que na casa dele não era o juiz quem mandava, e que Valderez podia entrar e sair a hora que quisesse.
      Após os tiros, o oficial de Justiça pediu reforço da Brigada Militar e ao invadir a residência de Velocino, PMs encontraram uma espingarda calibre 36 e três cartucheiras com munição. Na casa de Valderez, foi apreendida uma espingarda calibre 12. Na manhã desta terça-feira a Policia Civil retornou ao sítio em São Virgílio e prendeu o autor dos disparos contra o oficial de Justiça. Outros dois homens também foram presos. A participação deles nas tentativas de assassinatos é investigada.
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.