Refém relata momentos de terror vivido durante assalto em Ana Rech

Assalto ocorreu na madrugada desta sexta-feira,


Caxias do Sul - 08/05/2015
      Durante o assalto às duas agências bancárias em Ana Rech na madrugada desta sexta-feira, o motorista de uma van foi feito de refém. Ele foi parado à tiros na avenida Rio Branco, em frente a agência do Banco do Brasil. O homem também foi revistado pelos bandidos. “Disseram pra olhar para baixo se quiséssemos ter mais alguns minutos de vida. Em questão de cinco minutos saíram com o dinheiro”, disse.
      O motorista de 31 anos contou ainda, que passa diariamente pelo local por volta das 3h. Já uma moradora de Ana Rech que presenciou o ataque dos bandidos disse que acordou com o barulho dos explosivos. “Quatro (homens) estavam fortemente armados. Anunciaram a segunda explosão e depois saíram sem cantar pneu”, relatou.
      Este é o segundo ataque a mesma agência do Banco do Brasil este ano. Por volta das 3h do dia 3 de janeiro, um bando armado atacou o banco. Naquela ocasião, a explosão seguida de roubo foi comunicada por um motorista da Visate, que foi rendido pelos bandidos quando passava pelo local e obrigado a descer do ônibus junto com o cobrador.
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.