Dois bandidos são mortos em confronto com a Polícia Civil, em Caxias

O bando é suspeito de estar preparando um assalto a banco e a um carro-forte nesta quarta


Caxias do Sul - 10/06/2015
Créditos: Mauro Teixeira
Créditos: Mauro Teixeira
Créditos: Mauro Teixeira
    Dois bandidos foram mortos no começo da tarde desta quarta-feira, dia 10, no bairro São Cristóvão, em confronto com a Polícia Civil. Quatro outros criminosos foram presos, um fugiu e um ficou ferido. Quatro fuzis foram apreendidos, além de revólveres, munições, troucas ninja, coletes, explosivos, miguelitos e outros objetos. O bando é suspeito de estar preparando um assalto a banco e a um carro-forte na região nesta quarta, segundo a polícia.
 
   Conforme o delegado Mário Mombach, titular da Delegacia de Roubos, Furtos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), que realizou a operação juntamente com o Deic, de Porto Alegre, a quadrilha vinha sendo investigada há seis meses e parte dela é proveniente da Grande Porto Alegre.
 
   Ainda segundo o delegado, o bando foi surpreendido pelos policiais em um galpão que também servia de garagem, quando terminavam de almoçar. Quatro veículos foram apreendidos no local. Diversos tiros foram disparados. Nenhum policial ficou ferido. Cerca de 20 policiais civis participavam da operação.

   Uma coletiva de imprensa está marcada para às 17h de hoje. Nomes dos mortos ainda não foram divulgados.
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.