Salvador Dançante tem grande participação

Ainda existem vagas para aulas de filmagem e danças de salão


Salvador do Sul - 07/08/2015
Créditos: Marciane Kunzler
Créditos: Marciane Kunzler
   As oficinas gratuitas que integram a segunda etapa do projeto Ponto de Cultura – Salvador Dançante, em Salvador do Sul, receberam muitas matrículas. No total, até o momento, 117 vagas já foram preenchidas nas turmas de dança de salão, street dance, acrobacias, alongamento e flexibilidade, maquiagem artística, filmagem e fotografia, essa última a mais procurada pelos salvadorenses com 30 matriculados.
   Ainda existem vagas para aulas de filmagem e danças de salão. Os interessados devem realizar inscrição na Casa de Cultura Irmão Vicente Slany (OMA), sendo necessária a apresentação de um documento de identificação.   O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Mais informações sobre as aulas podem ser obtidas pelo telefone (51) 3638-1147 e também no blog salvadordancantepontodecultura.blogspot.com.
  “Salvadorenses de todas as idades estão aproveitando essa oportunidade. O objetivo é, dentro das possibilidades, ampliar as atividades oferecidas à comunidade, estimulando seu gosto pela cultura, pela arte”, afirma o secretário municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Cleo Marciano Meurer.
   Recursos do projeto Salvador Dançante serão aplicados também na compra de equipamentos de som e luz para apresentações culturais, entre outros itens a serem utilizados nas oficinas. 
 

[Fonte:   Assessoria de Imprensa Prefeitura de Salvador do Sul]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.