Bom jogo e empate na ida da decisão do Municipal

A finalíssima acontecerá neste domingo, dia 6, às 15h30, no campo do Amizade, com ingressos ao custo de R$ 5


Esporte - 31/08/2015
Campestre pressionou o Amizade, mas não conseguiu o gol da vitória
Campestre pressionou o Amizade, mas não conseguiu o gol da vitória - Créditos: Cleo M. Meurer
    Depois de duas semanas, a bola voltou a rolar pelo Campeonato Municipal de Futebol de Salvador do Sul. Na ensolarada tarde do último sábado, Campestre Baixo e Amizade empataram em 1 a 1 na partida de ida da final. Bruno abriu o placar para os donos da casa em falha do goleiro Marco. Gilsinho, goleador da competição, deixou tudo igual em cobrança de falta.
    Embora tenha vacilado num lance capital do confronto, o goleiro do Amizade acabou tendo atuação fundamental para evitar que o Campestre não vencesse, até mesmo por um placar dilatado. Foram pelo menos três grandes defesas, além de diversas outras intervenções.
    Desde o princípio do confronto, o Campestre Baixo tomou a iniciativa de atacar, sem se intimidar com o forte adversário que tinha pela frente. Num avanço pela direita, aos 14 minutos, Bruno bateu cruzado, sem muita força, mas Marco deixou a bola escapar para dentro do gol.
    O Amizade, com seus principais jogadores bem marcados, tinha dificuldades para chegar à meta adversária, tanto que sua primeira conclusão só veio aos 26 minutos, com Gilsinho, que mandou uma bomba de esquerda sobre o gol. Bruno e Vane, que concluiu de dentro da área no travessão, ainda assustaram o time da cidade no primeiro tempo.
    Logo no início da etapa complementar, Gilsinho marcou o gol da igualdade e animou o Amizade, que passou a atacar mais e levar perigo, especialmente, com Laércio. O Campestre, contudo, estava disposto a construir vantagem e voltou a pressionar, obrigando o goleiro adversário a trabalhar muito. Kigo e Juliano tiveram as melhores oportunidades, mas não conseguiram aproveitá-las.
    O placar dá vantagem ao Amizade para o jogo de volta. Por conta do gol feito na casa do adversário, o time do Colégio Santo Inácio poderá empatar sem gols na volta para ficar com o caneco. Novo placar de 1 a 1 levará a disputa para os pênaltis. Qualquer empate em placar superior irá beneficiar o Campestre.
    A finalíssima acontecerá neste domingo, dia 6, às 15h30, no campo do Amizade, podendo ser transferida para o dia seguinte, feriado nacional, em caso de mau tempo. Ingressos terão custo de R$ 5.
 

[Fonte:   Assessoria de Imprensa Prefeitura de Salvador do Sul]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.