Regulamentado licenciamento de fornos de carvão no município

A produção de carvão está entre as principais atividades dentro da produção primária salvadorense


Salvador do Sul - 14/09/2015
Condema tem representantes de diversos órgãos e entidades salvadorenses
Condema tem representantes de diversos órgãos e entidades salvadorenses - Créditos: Foto Divulgação
    A nova composição da mesa diretora do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema) foi definida durante reunião na quinta-feira passada, dia 10, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O conselho passou a ter como presidente Breno Rodrigues Cunha, representante da Secretaria da Saúde e Ação Social, enquanto Jorge Luiz Paiva, representante da Associação dos Moradores do Bairro da Estação São Salvador, é o vice-presidente. Franciele Metz, representante da Coordenadoria do Meio Ambiente, será a secretária do Condema. 
    Ainda no encontro, que mobilizou representantes de diversos órgãos públicos e entidades, foi aprovada resolução que regulamenta o licenciamento ambiental de fornos de carvão vegetal no município. A produção de carvão está, justamente, entre as principais atividades dentro da produção primária salvadorense. Todos os fornos devem ser licenciados.
    A resolução do Condema (01/2015) poderá ser obtida junto ao Departamento de Meio Ambiente da prefeitura e também no site oficial do Município de Salvador do Sul (www.salvadordosul.rs.gov.br).
 

[Fonte:   Assessoria de Imprensa Prefeitura de Salvador do Sul]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.