Eleitores salvadorenses devem fazer o cadastro biométrico

O eleitor que não comparecer terá sua inscrição cancelada, não podendo votar nas próximas eleições e ficando impedido de obter Certidão de Quitação Eleitoral


Salvador do Sul - 23/09/2015
Cadastro biométrico
Cadastro biométrico - Créditos: Foto Divulgação
    O Cartório da 31ª Zona Eleitoral está realizando a revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos na região. Para os eleitores de Salvador do Sul, o atendimento será realizado até o dia 18 de novembro, exclusivamente, na sede do Cartório Eleitoral (Rua Dr. Bruno de Andrade, 1809, Bairro Timbaúva, Montenegro).  A participação no processo é obrigatória para todos os eleitores. No ato, devem ser apresentados documento de identificação e comprovante de domicílio eleitoral atualizado (período inferior a três meses), como, por exemplo, contas de água, luz ou telefone, contrato de locação de imóvel com firmas reconhecidas, Carteira de Trabalho com contrato vigente no município, Talão de Produtor Rural, entre outros.
    O expediente normal do cartório ocorre de segunda à sexta-feira, das 12h às 19h. Para quem tem dificuldades para deslocar-se ao local a prefeitura irá disponibilizar transporte, nas terças e quintas-feiras. O agendamento deve ser realizado no Espaço de Cidadania Dinara Janete Hochscheidt ou pelo telefone (51) 3638-1396, com pelo menos dois dias de antecedência.
    O eleitor que não comparecer terá sua inscrição cancelada, não podendo votar nas próximas eleições e ficando impedido de obter Certidão de Quitação Eleitoral. Estão dispensados do procedimento os eleitores que realizaram alistamento, revisão ou transferência a partir de maio de 2013.
    Mais informações podem ser obtidas junto ao Cartório Eleitoral de Montenegro ou pelos telefones (51) 3632-3880 e 3632-8568.
 

[Fonte:   Assessoria de Imprensa Prefeitura de Salvador do Sul]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.