Feira do produtor fornece produtos diversificados à população

No evento são comercializados produtos diversos, como hortifrutigranjeiros, rapaduras, melado, artigos de artesanato (tricô e crochê), bolos, bolachas, tapiocas, entre outras


Mato Leitão - 26/01/2016
Venda de hortifrutigranjeiros
Venda de hortifrutigranjeiros - Créditos: Tais Fortes/Prefeitura de Mato Leitão
Venda de bolachas e bolos
Venda de bolachas e bolos - Créditos: Tais Fortes/Prefeitura de Mato Leitão
Artesanato
Artesanato - Créditos: Tais Fortes/Prefeitura de Mato Leitão
Rapadura e melado
Rapadura e melado - Créditos: Tais Fortes/Prefeitura de Mato Leitão
     Inaugurada em abril do ano passado, a Feira do Produtor Rural, localizada nas imediações da Seubv, conta atualmente com a venda de cinco produtores, que atendem aos consumidores todos os sábados pela manhã, das 8h às 12h. São vendidos produtos diversos, como hortifrutigranjeiros, rapaduras, melado, artigos de artesanato (tricô e crochê), bolos, bolachas, tapiocas, entre outras.
     Os produtores que atendem na Feira estão bem satisfeitos com o novo espaço construído para a venda dos seus produtos. Antes da construção deste prédio eles não possuíam um local fixo para comercializar seus produtos, usando o espaço da Praça Matriz para isso. A obra era um antigo sonho dos feirantes, sendo votada como prioridade na Consulta Popular. O prédio foi construído com R$ R$ 55.470,00 de recursos da Consulta Popular (Estado) e 11.991,45 de recursos próprios.
     Os feirantes se preocuparam com a localização do prédio, por esse motivo a Feira foi associada à construção de um complexo com academia, pracinha e caminhódromo, para proporcionar a população vários motivos para frequentar o local e a possibilidade de aumentar o fluxo de pessoas, o que consequentemente aumenta as chances dos produtores venderem mais, o que tem dado certo, pois a procura está bastante grande. 
 
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.