Município cede veículo zero quilômetro aos bombeiros

Veículo Pálio será usado pela Corporação em trabalhos administrativos e atendimentos em que um veículo leve possa suportar


Picada Café - 19/05/2016
Novo veículo cedido a Corporação de Bombeiros
Novo veículo cedido a Corporação de Bombeiros - Créditos: Foto divulgação
Novo veículo cedido a Corporação de Bombeiros
Novo veículo cedido a Corporação de Bombeiros - Créditos: Marco Dieder
Novo veículo cedido a Corporação de Bombeiros
Novo veículo cedido a Corporação de Bombeiros - Créditos: Marco Dieder
Créditos: Marco Dieder
Créditos: Marco Dieder
     A prefeita Cláudia Schenkel e os secretários municipais Rúbia Michaelsen, Marcelo Reidel e Itajanara Berlitz cederam na tarde dessa quarta-feira, 18, ao presidente Tiago Riegel e ao comandante Vilson Koch um veículo zero quilômetro. O Pálio será usado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café para trabalhos administrativos e atendimentos que um veículo leve suporta. "Nosso Corpo de Bombeiros faz um trabalho sensacional. Temos uma comunidade que acredita nesse trabalho, voluntários dedicados e um poder público que apoia", destacou a prefeita. Cláudia anunciou ainda que pretende formalizar no decorrer do ano a doação do terreno que receberá no futuro a sede própria da corporação.        
    Em retribuição ao engajamento do poder público municipal os dirigentes do Corpo de Bombeiros entregaram um troféu de agradecimento a prefeita Cláudia. "Esse veículo novo que nos é cedido nos dará ainda mais qualidade em atendimento à nossa população", salientou Vilson. O automóvel foi adquirido pelo Município através de licitação da empresa Sul Peças de Gramado. O Pálio é o segundo veículo zero quilômetro que essa Administração repassa aos bombeiros. O anterior foi uma camionete ambulância.
 

[Fonte:   Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Picada Café ]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.