Campeonato de Futsal conheceu seus campeões

Os campeões de 2016 são a Unisffe na categoria Força Livre Feminina, Ponte Seca na categoria Máster e na Força Livre Masculino sagrou-se campeão o Arsenal


Salvador do Sul - 04/07/2016
Arsenal conquistou mais uma vez a categoria Força Livre Masculino
Arsenal conquistou mais uma vez a categoria Força Livre Masculino - Créditos: Alex Steffen/Jornal Q’tal
Ponte Seca formou base forte e ficou com a taça máster
Ponte Seca formou base forte e ficou com a taça máster - Créditos: Alex Steffen/Jornal Q’tal
Unisffe ganhou as duas partidas decisivas da disputa feminina
Unisffe ganhou as duas partidas decisivas da disputa feminina - Créditos: Cleo M. Meurer
    As partidas decisivas do Campeonato de Futsal de Salvador do Sul e da Taça Banco do Brasil Máster, na noite da última sexta-feira, tiveram uma ótima media de gols. Na disputa Força Livre Feminina o título ficou com a Unisffe. Na sequência, pela categoria Máster, deu Ponte Seca. Já na competição Força Livre Masculino o Arsenal conquistou mais uma taça para sua ampla coleção.
     Ao menos na fase final das competições, o frio deu uma trégua. A noite de tempo firme e temperatura agradável contribuiu para que um excelente público fosse ao Ginásio Poliesportivo. Os sorteios de brindes nos intervalos dos jogos também foram uma atração.
     No primeiro jogo decisivo, a Unisffe voltou a se impor sobre a Só Zueira, aplicando uma goleada por 4 a 0. As campeãs também levaram os troféus de goleadora, com Joice, e goleira menos vazada, com Ilva.
     Na decisão da Taça Banco do Brasil Máster, o Campestre/Carvão Raio Sul/Móveis Perfect tentou tomar a iniciativa das ações, depois da derrota na partida de ida, mas não conseguiu superar a Ponte Seca, que voltou a se dar bem e fez 7 a 6. Os goleadores foram Pablo e Chico, da Ponte Seca, e Geovani, do Campestre. O time campeão também teve o goleiro menos vazado, Gilmar.
     Na Força Livre Masculino, o Pumas/Chopp Haus até começou bem a busca pela reversão de sua desvantagem, contudo, a forte base do Arsenal foi, gradativamente, impondo o seu ritmo e, no final das contas, venceu por 6 a 3 e comemorou mais um título. O time ainda teve o goleiro menos vazado, Jerson, e o goleador, Bruno.
 
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.