Inter cede empate ao Sport no fim, segue sem vencer e entra na zona de rebaixamento

O resultado coloca o Internacional na zona de rebaixamento, com 24 pontos, na 17ª posição


Esporte - 29/08/2016
Time colorado saiu na frente, mas cedeu empate na segunda etapa
Time colorado saiu na frente, mas cedeu empate na segunda etapa - Créditos: Internacional.com
    O Internacional ficou bem perto de encerrar um jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro que já dura mais de dois meses. Mas ficou no quase. Um gol aos 44 do segundo tempo na partida deste domingo, na Arena Pernambuco, fez com que o time ficasse no empate em 1 a 1 com o Sport. 
    O responsável por salvar o time da casa da derrota e frustrar os planos dos visitantes foi Vinícius Araújo, que aproveitou uma sobra de bola dentro da área para balançar a rede. O gol do Internacional tinha saído logo aos oito minutos, em uma cobrança de pênalti certeira do venezuelano Seijas, após um lance que gerou muita reclamação dos jogadores do Sport. 
    O resultado coloca o Internacional na zona de rebaixamento, com 24 pontos, na 17ª posição. Já o Sport soma agora 27 pontos e é o 12º colocado na tabela de classificação.
    O último triunfo do Internacional aconteceu no dia 16 de junho, quando bateu o Atlético-MG dentro de casa por 2 a 0. Desde então, foram 14 partidas, sendo nove derrotas e cinco empates. A sequência tirou o time da briga pelo título e o colocou na luta contra o rebaixamento.
    Os dois times voltam a entrar em campo pelo Brasileiro só no dia 8 (quinta-feira). O Internacional receberá o Santos no Beira-Rio, ao passo que o Sport vai encarar o Corinthians fora de casa.
    Antes disso, porém, ambos terão compromissos na próxima quarta-feira por outras competições. O time pernambucano jogará com o Santa Cruz pela Copa Sul-Americana. Será o duelo de volta entre as equipes, que disputam um lugar nas oitavas de final. O jogo de ida terminou empatado em 0 a 0. Já o Inter vai pegar o Fortaleza pela Copa do Brasil. 
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.