Roth comanda treino coletivo e faz mistério sobre substituto de Rodrigo Dourado

Equipe volta a campo nesta quinta-feira (8), quando enfrentará o Santos no Beira-Rio em busca da reabilitação no Brasileirão


Esporte - 06/09/2016
Créditos: Inter SCI
     O internacional entrará em campo na próxima quinta-feira (8) precisando realizar um 'feito' nesta edição do Campeonato Brasileiro: voltar a vencer na competição. Para que isso aconteça, a equipe treinou na última segunda-feira (5) em dois turnos, quando Roth esboçou uma provável equipe que estará em campo para enfrentar o Santos no Beira-Rio.
     Ao contrário do ocorrido no período da manhã, quando os atletas realizaram um trabalho físico na academia do clube, os jogadores do Inter foram a campo nesta tarde para um treinamento coletivo.
     Em campo, a principal dúvida no time titular ficou no setor de marcação do meio-campo. Sem poder contar com Rodrigo Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Celso Roth fez testes na equipe.     
     Em um primeiro momento, o treinador escalou Eduardo Henrique na posição. No entanto, no decorrer do trabalho, experimentou a entrada de Anselmo no time.
     No restante, a equipe deve manter a mesma base do time que venceu o Fortaleza na última semana. O time que treinou e que tem grande probabilidade de entrar em campo diante do Santos conta com Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Fabinho, Eduardo Henrique (Anselmo), Seijas e Valdívia; Nico López e Aylon.
     Já os reservas do trabalho desta segunda-feira entraram em campo com Marcelo Lomba; Ceará, Eduardo, Alan Costa e Arthur; Fernando Bob, Anselmo (Eduardo Henrique), Anderson e Alex; Eduardo Sasha e Ariel.
     Assim como Rodrigo Dourado, o atacante Ariel é outro que não poderá entrar em campo na próxima quinta-feira por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O duelo entre Inter e Santos está marcado para as 21 horas, no Beira-Rio.
 
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.