Apple lança o iPhone 7; Pokémon Go estará no Apple Watch

Os novos telefones estarão disponíveis nos principais mercados, incluindo EUA e China, em 16 de setembro


Tecnologia - 08/09/2016
Apresentação do iPhone7 em San Francisco
Apresentação do iPhone7 em San Francisco - Créditos: REUTERS/Beck Diefenbach
     A Apple lançou o novo iPhone 7, resistente à água e à poeira e com câmeras de alta resolução, durante o seu evento de outono (no Hemisfério Norte) nesta quarta-feira, e disse que o jogo Super Mario viria para o novo telefone e que Pokémon Go estaria no seu aprimorado Apple Watch.
    A empolgação no auditório Bill Graham em San Francisco não foi correspondida em Wall Street, onde a ação da Apple fechou em alta após passar a maior parte da sessão no negativo. No entanto, as participações da Nintendo listadas nos Estados Unidos pularam mais de 20 por cento, sendo comercializadas a cerca de 35 dólares, diante da expectativa de que seus jogos alcançariam um novo público.
    A empresa de tecnologia mais conhecida do mundo afirmou que o iPhone 7, com valor inicial de 649 dólares, teria câmera de 12 megapixels com zoom, e a edição “Plus”, de 769 dólares, teria duas câmeras.
    Ela também retirou a entrada para fone analógica, como era amplamente esperado. Os novos fones fornecidos pela Apple com o telefone vão se conectar na mesma entrada do carregador, mas também vão funcionar com os novos fones sem fios da Apple, chamados Air Pods.
    A empresa costuma promover no seu principal produto, responsável por mais da metade do seu rendimento, uma remodelação grande a cada dois anos, e a última importante reformulação foi o iPhone 6 em 2014.
    A Apple afirmou que o seu Apple Watch Series 2, com uma proteção para nadar, estará disponível em mais de 25 países a partir de 16 de setembro.
    "Eu prevejo que as vendas do relógio vão aumentar drasticamente”, disse o analista de tecnologia Patrick Moorhead.
    “A maioria dos atuais donos do relógio são consumidores pioneiros, e a próxima onda pode ter dez vezes o tamanho desse mercado.”
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.