Celso Roth valoriza a classificação: 'Era o que queríamos'

Mesmo com a derrota de 1 a 0 para o Fortaleza, equipe colorada avançou para as quartas de final da Copa do Brasil


Esporte - 23/09/2016
Créditos: Ricardo Duarte
      O Internacional perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza nesta quinta-feira, mas o resultado garantiu a classificação da equipe gaúcha para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois de abrir larga vantagem de 3 a 0 no primeiro confronto, o técnico Celso Roth fez várias modificações no time para o compromisso desta quinta. Por isso, o treinador minimizou o revés sofrido fora de casa.
     "(O que eu queria) Além da classificação? Era o que queríamos, não com esse resultado. A classificação era o mais importante. A gente pode dar uma chance para eles. Aqui no Nordeste é assim.   Independente de ser o Fortaleza, qualquer jogo aqui sempre é muita correria. Muita luta e qualidade, também. O Fortaleza mostrou qualidade. Foi importante. Nós observamos, demos chances e podemos tirar conclusões até para o futuro", disse Celso Roth.
    "Damos oportunidades, e eles (jogadores) têm que aproveitar. Hoje foi com dificuldades imensas, enormes. Sempre faz a gente reavaliar. Pela dificuldade que acabei dizendo, nessas circunstâncias, a gente sabe que o nível é muito exigente. Para nós, mais ainda, por estarmos nesse momento de desequilíbrio técnico, que o Inter não tinha. Vamos reavaliar e ver o que temos", continuou o treinador.
    Classificado para as quartas de final, o Internacional conhecerá o seu adversário em sorteio a ser realizado nesta sexta-feira, na sede da CBF.
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.