Grêmio se reapresenta, e Renato Gaúcho terá desfalques para encarar o Palmeiras

Equipe disputará o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (28) na Arena


Esporte - 27/09/2016
Renato Gaúcho durante treino do Grêmio
Renato Gaúcho durante treino do Grêmio - Créditos: Lucas Uebel/Grêmio
     O Grêmio acabou com um jejum de seis rodadas no Campeonato Brasileiro, ao bater a Chapecoense por 1 a 0, dentro de casa. Agora, o foco passa a ser a Copa do Brasil, já que na quarta-feira o time de Renato Gaúcho encara o Palmeiras, às 21h45 (de Brasília), pela partida de ida das quartas de final.
    Nesta segunda, o treinador do Tricolor comandou um treino no CT Luiz Carvalho. Os titulares diante da Chape ficaram apenas nos vestiários, fazendo trabalho de recuperação física. Os reservas, ou aqueles que atuaram pouco tempo, participaram de coletivo no campo.
     Para a partida contra o Palmeiras, Renato já sabe que não poderá contar com três peças: o volante Maicon, que sofreu uma lesão na coxa, além dos atacantes Éverton e Miller Bolaños, que se recuperam de problemas físicos.
    Kannemann e Edílson fizeram trabalhos leves, de prevenção, mas devem jogar na quarta-feira, na Arena, quando o Grêmio tentará abrir vantagem, na luta por um lugar na semifinal da Copa do Brasil.
    Pelo Brasileiro, o triunfo sobre a Chapecoense melhorou a situação do time, que ainda sonha com uma vaga no G4. Com 40 pontos, os gaúchos estão cinco atrás do quarto colocado, o Santos, que tem 45.
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.