Servidores Municipais terão Festa de Integração nesta sexta-feira

Festejos envolverão e homenagearão os mais de 1300 servidores públicos municipais


Venâncio Aires - 27/10/2016
Comissão organizadora com o prefeito Airton Artus
Comissão organizadora com o prefeito Airton Artus - Créditos: Daniela Ruppenthal
     Instituído no governo Getúlio Vargas, em 1937, na próxima sexta-feira, dia 28 de outubro, é comemorado o Dia do Servidor Público. Para lembrar a data e integrar cerca de 1360 servidores públicos municipais, a Administração de Venâncio Aires realiza, pelo sexto ano consecutivo, atividades de integração e homenagens.
     Desta vez, com a instituição de ponto facultativo nas instituições públicas, a programação inicia às 9h da manhã com café da manhã de acolhida no Parque Municipal do Chimarrão. Em seguida haverá apresentações culturais, homenagens aos servidores com 20, 25 e 30 anos de serviço público prestado, eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e atividades de integração.
     Os servidores estão convidados a levarem seus familiares para aproveitarem o dia, pois haverá a presença da Escola do Chimarrão, Brinquedos do Sesc e espaço Unimed. "Vamos usar o espaço aberto do Parque do Chimarrão, próximo à praça e academia ao ar livre. Em caso de mau tempo, porém, a programação acontecerá no Palco SuperLenz, antigo bochódromo", explica Débora Trindade, membro da Comissão  Organizadora. A programação tem apoio da Associação de Servidores Municipais (Asmuva) e Sindicato dos Servidores.
     ÓRGÃOS PÚBLICOS FECHADOS - Na próxima sexta-feira, 28, devido ao feriado do Dia do Servidor, as instituições públicas estarão fechadas para atendimento ao público. Com o fechamento dos Postos de Saúde, casos emergenciais devem se dirigir à UPA e Hospital São Sebastião Mártir. Já na rede escolar, o feriado já constava do calendário em substituição ao "Dia do Professor".
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.