Roth esboça Inter com apenas três titulares para decisão contra o Atlético-MG

O duelo entre Inter e Atlético-MG está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45, no Independência


Esporte - 01/11/2016
Créditos: Ricardo Duarte
      O Internacional se reapresentou nesta segunda-feira de olho no jogo decisivo contra o Atlético-MG, pelas semifinais da Copa do Brasil. Apesar do foco no duelo mata-mata, o técnico Celso Roth demonstrou que dará prioridade à luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e deve mandar à campo um time misto para o duelo em Belo Horizonte.
      Nesta segunda-feira, Celso Roth começou a esboçar a equipe que enfrenta o "Galo" e escalou apenas três atletas que vêm atuando como titulares no Campeonato Brasileiro: William, Ernando e Rodrigo Dourado.
      Entre os titulares, Rodrigo Dourado foi o único que não atuou no último sábado diante do Santa Cruz, já que cumpriu suspensão por uma expulsão no Gre-Nal. No treino desta segunda-feira, o volante foi escalado no time titular e sentiu dores no pé direito na parte final do trabalho. No entanto, conseguiu retornar normalmente para o encerramento da atividade e não deve ser problema para o jogo.
      Vivendo situação parecida, o volante Eduardo Henrique, que levou um cartão vermelho diante do Santa Cruz, também irá a campo para enfrentar o Atlético-MG, já que desfalcará o Inter por suspensão na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
     Danilo Fernandes, Ceará, Geferson, Eduardo Sasha, Vitinho, Alex, Jacsson, Rak e Brenner realizaram apenas um trabalho regenerativo nesta segunda-feira. Estes jogadores não devem iniciar a partida, com exceção do goleiro Danilo Fernandes, que ainda pode aparecer na equipe. Caso não tenha condições de jogo, o arqueiro deve ser substituído por Keiller, já que Marcelo Lomba não pode atuar por já ter participado da Copa do Brasil pelo Bahia.
      Já Fabinho foi ausência por ter sido liberado para viajar para Natal. O jogador, que foi pai recentemente, foi para a capital potiguar para conhecer sua filha recém-nascida.
      Dentro de campo, Celso Roth esboçou a equipe titular e realizou apenas uma mudança durante a atividade. Valdivia, que começou treinando entre os 11, foi substituído por Gustavo Ferrareis na parte final, gerando uma dúvida em relação à escalação.
      Com isso, o provável time que enfrenta o Atlético-MG foi escalado com Keiller; William, Alan, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Valdivia(Gustavo Ferrareis), Anderson e Seijas; Aylon.
      O duelo entre Inter e Atlético-MG está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência. Para se classificar, o "Colorado" precisa vencer por dois gols ou de um triunfo por um tento de diferença a partir de 3 a 2. Quem avançar para a final enfrenta o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Grêmio.
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.