Inter valoriza entrega de time misto e critica atuação de árbitro 'caseiro'

Empate em 2 a 2 não foi sufiente para levar o colorado a decisão da Copa do Brasil


Esporte - 03/11/2016
Créditos: Ricardo Duarte/Internacional
     Os atletas do Internacional deixaram o estádio Independência, nesta quarta-feira, com a sensação de que poderiam ter alcançado a classificação para a final da Copa do Brasil. Com o empate por 2 a 2 diante do Atlético-MG, o clube não conseguiu reverter a desvantagem do jogo de ida - derrota por 2 a 1, no Beira-Rio - e acabou eliminado.
     Para o goleiro Danilo Fernandes, a equipe mista que foi escalada pelo técnico Celso Roth mostrou que o Inter tinha a qualidade necessária para passar de fase.
     "Saímos com o gostinho de que dava. Nós pecamos muito no primeiro jogo, quando perdemos muitos gols. A eliminação foi do primeiro jogo, hoje fizemos uma excelente partida", disse.
     Linha de pensamento semelhante seguiu Rodrigo Dourado.
     "É difícil falar. Sabíamos que seria complicado, mas no vestiário sentíamos que dava. Conseguimos fazer os gols que precisávamos, mas levamos dois que não podíamos. A equipe deles é muito forte na frente e demos espaços", lamentou o volante.
     O experiente Ceará também exaltou a entrega do Inter, mas criticou a atuação do juiz Jailson Macedo de Freitas.
     "Fomos superiores no primeiro tempo. No segundo, as coisas ficaram mais equilibradas. Eles fizeram os gols nas duas chances que tiveram e ficaram nessa catimba. O juiz foi bem caseiro e me deu um cartão amarelo quando pedi para ele ser justo. Até me intimidou. Creio que fomos melhores nos dois jogos", reclamou o lateral.
     O atacante Eduardo Sasha também adotou tom crítico em relação ao árbitro.
     "O grupo está de parabéns, porque lutou e buscou o resultado. Temos que levar muitas coisas boas desse jogo. Mas o juiz foi muito infeliz e não teve critério nenhum", afirmou.
     Apesar das reclamações e lamentações, o goleiro Danilo Fernandes acredita que a atuação do Inter dará forças para o time escapar da rebaixamento no Brasileirão. O time está na 16ª posição, com 38 pontos - dois a mais do que a zona da degola.
     "A alternância do time mostra que temos forças para sair dessa situação", resumiu.
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.