Alex culpa 'falta de criação' por maus resultados do Inter e convoca torcida

Equipe além de estar na zona de rebaixamento, também detém o terceiro pior ataque da competição, com apenas 32 gols marcados


Esporte - 09/11/2016
Meia Alex do Internacional
Meia Alex do Internacional - Créditos: Alexandre Lops/ Internacional
     A situação que não estava nada boa para o Internacional se complicou ao término da última rodada. Após perder para o líder Palmeiras e ser ultrapassado pelo Vitória para a zona do rebaixamento, o meia Alex tentou explicar a situação e identificou um sério problema da equipe: a falta de efetividade no ataque.
     "O futebol te dá novas possibilidades a cada jogo. E é com essas possibilidades que a gente vai trabalhar. Eu acredito que a gente vem em um momento de melhora no nosso poder de fogo, de criação de jogadas, finalização. Mas a gente vem tendo jogos consistentes. Isso fez com que o torcedor acreditasse um pouco mais. Mas isso tem que ser transformado em resultado", declarou o jogador, em entrevista após a reapresentação do elenco, nesta quarta-feira.
     Nas últimas 10 rodadas do Brasileirão, a equipe comandada por Celso Roth marcou apenas sete gols. Além disso, o clube tem o terceiro pior ataque da competição, com 32 gols, à frente apenas do 18º colocado Figueirense, com 28, e do lanterna América Mineiro, com 21.
     A quatro partidas do fim do Brasileiro, o Inter tem uma missão complicada para evitar o rebaixamento. Após a combinação de resultados do final de semana, o Gigante do Beira-Rio ficou na 17ª posição, com 38 pontos, um a menos que o Vitória, primeira equipe fora do Z4.
     Além de citar a necessidade de melhora no setor criativo, Alex apontou que a torcida terá um papel crucial na permanência da equipe na Primeira Divisão.
     "A torcida só vem junto com o time a partir de produtividade e resultado. Então, eu tenho certeza que eles vão ver essa equipe que eles querem diante da Ponte Preta. A gente também conta muito com eles, porque o apoio vai ser crucial", concluiu.
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.