Grêmio anuncia dois patrocínios pontuais para a final da Copa do Brasil

As empresas Havan e 4All-startup estamparão seus nomes nos ombros e na base das costas respectivamente


Esporte - 18/11/2016
Grêmio terá dois patrocínios pontuais para a final da Copa do Brasil
Grêmio terá dois patrocínios pontuais para a final da Copa do Brasil - Créditos: Getty Images
     A presença na final da Copa do Brasil vai gerar incrementos nos cofres do Grêmio. Além da premiação prevista pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o clube terá rendimentos com dois patrocínios pontuais na camisa nas duas partidas da decisão do torneio.
     O Grêmio anunciou, nesta sexta-feira, o acerto com as companhias Havan - rede de lojas de departamento de Santa Catarina, que estampará sua marca na região dos ombros - e 4All -startup de plataforma digital do Rio Grande do Sul, que gravará seu nome na base das costas. As ações fazem parte do projeto chamado Grêmio Sponsor Experience (GSE).
     "A Grêmio Sponsor Experience, como o próprio nome refere, permite à empresa experienciar a condição de patrocinador em jogo específico, sentindo toda a percepção de valor à marca que o contexto expositivo desta ação oferece. A rede Havan e a 4All escolheram dois jogos decisivos da temporada para conhecer os ganhos mercadológicos decorrentes da exposição da marca em campo. A iniciativa estreita e fortalece os laços comerciais do clube com potenciais parceiros fixos futuros", explicou Beto Carvalho, diretor-executivo de marketing do clube.
     Grêmio e Atlético-MG começam a decidir a Copa do Brasil a partir da próxima quarta-feira, dia 23, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. Na semana seguinte, os dois times voltam a se enfrentar, na Arena do Grêmio.
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.