Prefeito Pasin toma posse para segundo mandato em Bento Gonçalves

Ato aconteceu na manhã de domingo, 1º de janeiro, no Salão Nobre do Palácio Municipal de Bento Gonçalves


Bento Gonçalves - 02/01/2017
Créditos: Davi da Rold
Créditos: Davi da Rold
Créditos: Davi da Rold
     Na manhã deste domingo, 1º de janeiro, no Salão Nobre do Palácio Municipal de Bento Gonçalves, o prefeito reeleito Guilherme Rech Pasin, e o vice-prefeito Aido José Bertuol tomaram posse em Ato Solene prestigiado por autoridades, convidados e comunidade bento-gonçalvense. Eles foram eleitos em dois de outubro, com 44.129 votos, o que corresponde a 65,62% dos votos da população do Município.
     Os candidatos foram eleitos na Coligação Digo SIM para Bento, formada pelos partidos PP, PSDB, PSD, DEM, PRB, PR, PPS, PTB e Rede Sustentabilidade.
     Para o prefeito Guilherme Pasin, ser reconduzido para uma segunda gestão é um sinal de que o processo apresentado durante quatro anos do primeiro mandato deve continuar. "Foram quatro anos intensos, desafiadores e de muito trabalho. Conquistamos a marca histórica de 44 mil votos, uma grande aprovação popular. Sabemos que temos desafios pela frente, mas eles serão pequenos frente às nossas vontades", afirmou o Prefeito.
     O vice-prefeito, Aido José Bertuol, enfatizou que Pasin assumiu sua primeira gestão há quatro anos, numa situação muito pior. "Com a experiência dele deste primeiro mandato e com a minha experiência, aliadas a muito trabalho, os desafios serão enfrentados e superados", frisou Bertuol.
     O presidente do Legislativo, eleito também na manhã deste domingo, Moisés Scussel Neto, reafirmou o compromisso com a comunidade bento-gonçalvense. "A responsabilidade é muito grande. Vamos fazer dela o nosso foco", disse Scussel.
     Pasin e Aido, em seus pronunciamentos, anunciaram quatro integrantes da equipe de trabalho já definidos no secretariado. Frente à nova Secretaria Municipal de Segurança, que deverá ser implantada até março, após aprovação pela Câmara de Vereadores, estará o tenente-coronel José Paulo Iahnke Marinho, que atualmente ocupa o cargo de Chefe de Operações da Casa Militar do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. O atual secretário de Saúde, Ênio De Paris, assumirá a pasta de Administração e Governo. A Secretaria de Saúde será assumida pelo ex-prefeito de Santa Tereza, Diogo Segabinazzi Siqueira. Na Educação, retorna a secretária Iraci Luchese Vasques.
 
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.