Jogadores do Inter valorizam empate, mas lamentam 'gol bobo' na estreia

Equipe empatou com o Veranópolis pelo placar de 1 a 1


Esporte - 30/01/2017
Ernando valorizou o ponto conquistado com o Inter
Ernando valorizou o ponto conquistado com o Inter - Créditos: Ricardo Duarte/SC Internacional
    A torcida do Internacional pode ter ficado decepcionada pelo desempenho da equipe neste domingo, quando o Colorado apenas empatou por 1 a 1 com o Veranópolis, mas os atletas do Inter não pensam da mesma maneira. O zagueiro Ernando preferiu valorizar o ponto conquistado no começo do Estadual.
    "Tivemos mais volume de jogo. Eles criaram alternativas no primeiro tempo. Danilo Fernandes fez defesas importantes. No segundo tempo, saímos na frente, mas tomamos um contra-ataque que não podíamos", disse o beque.
     Apesar de celebrar o resultado, o Inter lamentou o gol sofrido na segunda etapa, e que decretou o empate. Dois minutos após o Colorado abrir o placar, D'Alessandro perdeu a bola e, com a marcação adversária desarrumada, o Veranópolis igualou o marcador.
    "Ano passado tomamos gols de bobeira, hoje de novo. Temos que melhorar nesse quesito, mas ainda tem muito pela frente", afirmou o volante Rodrigo Dourado.
     Na próxima rodada, o time enfrenta o Novo Hamburgo. A partida será disputada no sábado, às 17h, no Beira-Rio. Antes, no entanto, começa a disputa da Primeira Liga. Na quarta-feira, às 19h30, recebe o Brasil de Pelotas, também no Beira-Rio.
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.