Jael sofre ruptura de ligamento

Atleta foi contratado no início deste ano. Tempo de recuperação pode ser de até seis meses


Esporte - 24/02/2017
Atacante Jael
Atacante Jael - Créditos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
    O Grêmio tem mais um desfalque por longo tempo para a temporada 2017. O atacante Jael teve ruptura do ligamento cruzado anterior confirmada, e será ausência pelos próximos seis meses.
    Assim, o técnico Renato Gaúcho ganha mais um problema por contusão. O elenco vem sofrendo com diversos jogadores lesionados. O meia Douglas, por exemplo, também fica fora por longos meses.
    Jael, contratado no início de 2017 para ser mais uma opção para o comandante gremista, passará por procedimento cirúrgico. Ele passou por exames nesta sexta, que confirmaram a necessidade de operação.
    Como só volta aos gramados no segundo semestre, o centroavante vai perder toda a fase de grupos da Libertadores, principal objetivo dos atuais campeões da Copa do Brasil na temporada.
    No grupo 8 do torneio, o Grêmio terá como rivais por uma vaga nas oitavas de final o Deportes Iquique, do Chile, o Zamora, da Venezuela, e o Guaraní, do Paraguai.
    Além da competição sul-americana, o clube tem o Campeonato Gaúcho, do qual Jael também está fora, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Primeira Liga, competição que o clube vem utilizando os reservas.
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.