Horário de atendimento para emissão de carteiras de identidade é ampliado

Atendimento acontecerá de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h


Carlos Barbosa - 07/04/2017
Créditos: Thais Cristina Formentini
    Desde a quinta-feria (6), a emissão do documento de identidade será realizada por servidores da Secretaria de Assistência Social e Habitação. Durante esta semana, a agente administrativa Arieli Paiz e o Secretário da Junta de Serviço Militar, Joel Canal, participaram de treinamento do Instituto Geral de Perícias – IGP. Nos encontros, a responsável pelo Departamento de Identificação do IGP, Rosane Maria Bourscheid Jahn abordou temas relativos a confecção das carteiras de identidade, como a inclusão dos dados no sistema do instituto e a coleta de digitais.
    As solicitações de carteira de identidade podem ser realizadas em sala localizada aos fundos da agência do Sine, na rua Dr. Carlos Barbosa, nº 340, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Documentos necessários para emissão da carteira de identidade:

- Certidão de nascimento ou casamento, originais sem rasuras e rasgos e com todas as informações legíveis;
- CPF;
- Carteira de trabalho (opcional);
- Foto 3x4.
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.