Nota Fiscal Eletrônica do Município será disponibilizada em junho

A partir da implantação do serviço será possível registrar todas as operações de prestação de serviços sujeitas ao Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN)


Carlos Barbosa - 08/05/2017
Créditos: Foto/Divulgação
    A disponibilização da Nota Fiscal Eletrônica do Município deve ocorrer no início de junho. A partir da implantação do serviço será possível registrar todas as operações de prestação de serviços sujeitas ao Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), trazendo agilidade, transparência e desburocratização aos barbosenses e às empresas.
    Além disso, a opção eletrônica oferece um grande avanço tecnológico, tendo em vista que a nota fiscal relativa ao serviço ofertado poderá ser encaminhada via e-mail. Também será disponibilizado um aplicativo para emissão das notas, possibilitando que os pequenos prestadores de serviços também possam aderir ao sistema, realizando a emissão da nota pelo celular ou smartphone.
    A adesão não trará custos para as empresas e sua implantação não significa aumento de arrecadação. Para o final deste mês está programado um treinamento com demonstração do software, onde serão convidados contadores e prestadores de serviços interessados na adesão. E, além disso, a Administração Municipal está elaborando um sorteio, com premiações para os prestadores de serviços que aderirem à Nota Fiscal Eletrônica e para os tomadores de serviço.
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.