Grêmio bate Botafogo na estreia e começa Brasileirão dentro do G-4

Os dois gols foram de Ramiro, o tricolor venceu por 2 a 0


Esporte - 15/05/2017
Créditos: Reprodução/Youtube
   O Grêmio começou o Campeonato Brasileiro com o pé direito.
   Neste domingo, o time gaúcho não tomou conhecimento do Botafogo em Porto Alegre, aplicou 2 a 0 e já inicia a competição dentro do G-4.    Os dois gols foram de Ramiro. O segundo, no entanto, bateu na mão de Luan antes de entrar na meta botafoguense, mas a arbitragem não viu.    Com seus primeiros três pontos no torneio, o clube tricolor tem melhor saldo que Fluminense e Cruzeiro, mas ficou atrás de Ponte Preta, Palmeiras e Bahia, clubes que também venceram na estreia.
    O Botafogo, por sua vez, começa de forma ruim, já que acaba a primeira rodada entre os quatro últimos colocados do Brasileirão.
    No próximo domingo, o Grêmio vai a Curitiba encarar o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O Botafogo, por sua vez, recebe a Ponte, no Engenhão.
    No jogo deste domingo, o Grêmio foi com tudo para cima do Botafogo desde os minutos iniciais.
    Primeiro, Lucas Barrios deu belo passe para Luan, que se livrou da marcação, mas bateu muito alto e perdeu boa chance.
    O Botafogo respondeu com Emerson Santos, que chegou na ponta e cruzou. Roger apareceu para cabecear, mas passou pela bola. A zaga afastou nos pés de Pimpão, que chutou, mas mandou para fora.
    Depois, o gol gremista. Em bate e rebate na área do Botafogo, Luan chutou em cima de Gatito, Marcelo salvou outro chute em cima da linha, e Ramiro aproveitou novo rebote e concluiu com sucesso.
    Na etapa complementar, só deu Grêmio de novo.
    Logo no início, Luan avançou, entrou na área e soltou a bomba, mas Gatito espalmou e salvou o Botafogo.
    Na sequência, Ramiro aproveitou um rebote e chutou forte, a bola desviou na mão de Luan e enganou o goleiro Gatito Fernández. O árbitro, contudo, deu gol para Ramiro.
    O terceiro quase saiu pouco depois. Leo Moura avançou e chutou forte para a defesa de Gatito. A bola sobrou para o lateral, que cruzou na cabeça de Luan. Sozinho, o atacante cabeceou para fora e desperdiçou o terceiro.

 
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.