Consepro adquire viatura para a Brigada Militar

O veículo foi apresentado na noite dessa sexta-feira, 19, durante o jantar-baile do Consepro junto a Comunidade Evangélica São João


Picada Café - 22/05/2017
Créditos: Marco Dieder
Créditos: Marco Dieder
Créditos: Marco Dieder
Créditos: Marco Dieder
     A entrega da chave do consultor de vendas Jorge Darlei Wolf ao capitão Jorge Laurício Mascarin, ao sargento Mateus Pelizzaro e ao presidente do Consepro de Picada Café André Schmitt significou que a comunidade cafeense é cooperativa e não fica avessa às necessidades das forças policiais. Os R$ 47.400,00 investidos na aquisição do veículo Voyage Volkswagen da Auto Nova Petrópolis são advindos exclusivamente do esforço da comunidade de Picada Café que contribui com o Consepro. "Vocês são um exemplo de que é possível haver um esforço conjunto que resulta em uma comunidade mais segura", elogiou o capitão Mascarin. "Nós queremos mais. Nosso próximo sonho é a sede própria da Brigada Militar, que nós vamos conseguir também. Vamos batalhar por isso", reiterou André.
    A viatura nova estará rodando dentro de aproximadamente 30 dias até que todos os processos administrativos estejam concluídos. Com a viatura Voyage habilitada a intenção é repassar a S-10 mais antiga para o Corpo de Bombeiros Voluntários.
    O veículo foi apresentado na noite dessa sexta-feira, 19, durante o jantar-baile do Consepro junto a Comunidade Evangélica São João. Cerca de 450 pessoas prestigiaram a promoção. O prefeito em exercício Max Mallmann, o prefeito Daniel Rückert, secretários municipais, integrantes do Consepro, vereadores, entre outras autoridades acompanharam o evento. O presidente do Consepro lembrou em seu pronunciamento que inúmeras pessoas dedicaram-se voluntariamente para que o jantar-baile pudesse acontecer. Depois do jantar o grupo Estribo de Prata animou a todos com as melhores músicas do tradicionalismo gaúcho.
 
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.