Vândalos deixam rastro de destruição no centro da cidade

Vasos quebrados, flores arrancadas e livros destruídos foram alguns dos danos causados


Garibaldi - 01/06/2017
Créditos: João Paulo Deluca
Créditos: João Paulo Deluca
Créditos: João Paulo Deluca
     Vândalos depredaram ornamentos e espaços públicos na madrugada desta quinta-feira (1º). A constatação ocorreu neste amanhecer.
    Entre os danos causados estão diversos vasos de plantas quebrados, dezenas de livros que faziam parte do acervo da casinha literária jogados em meio à rua e flores arrancadas de canteiros.
    Os danos foram relatados desde a sede da Liga de Combate ao Câncer, localizada nas esquinas das ruas Dante Grossi e Borges de Medeiros, onde floreiras com gerânios foram arrancadas e jogadas na calçada.
    O rastro de destruição se estendeu pela rua Borges de Medeiros onde floreiras foram vandalizadas e uma caixa de luz de um edifício também foi danificado, tendo seus disjuntores desligados. Atos semelhantes também foram registrados na rua Buarque de Macedo, onde flores foram arrancadas da praça Irmão Pacômio. Seguindo pela Buarque, a Loja Castellana teve dois vasos de plantas derrubados e a casinha literária localizada em frente à Bella Ragazza, teve seus livros retirados e atirados na calçada, ficando totalmente encharcados.
     O ato gerou indignação às pessoas que presenciaram a destruição.
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.