Carlos Barbosa bem perto de se tornar a Capital Nacional do Futsal

Projeto depende apenas da sanção presidencial


Carlos Barbosa - 02/06/2017
Créditos: Foto/Divulgação
     Em viagem a Brasília nesta semana, o Vice-Prefeito Beto Da-Fré, juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocelin e a Coordenadora de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Vera Rejane Prestes dos Santos Martins, realizaram reunião com o Deputado Federal de São Paulo, Marco Feliciano, o qual possuía um recurso contra o poder conclusivo na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal.
     Em conversa, que foi agendada pelo deputado federal Caxiense Mauro Pereira, o deputado Marco Feliciano comprometeu-se em retirar o recurso, conforme já havia dito ao Prefeito Evandro Zibetti, em viagem à Brasília no mês de abril, abrindo caminho assim para Carlos Barbosa se tornar a Capital Nacional do Futsal.     
     Conforme o Regimento Interno da Câmara dos Deputados, o autor de um projeto de lei ou recurso, pode solicitar a retirada de sua proposição, em qualquer fase de seu andamento. Como o autor foi Marco Feliciano, apenas ele poderia retirar o recurso, o que foi aceito na tarde da última quarta-feira, 31 de maio.
     Segundo o Vice-Prefeito Beto Da-Fré “Foi uma conversa bem franca e amigável, onde o Feliciano entendeu a importância da ACBF para o futsal nacional, e que Orlândia nem possui mais time. Nos explicou como funciona os trâmites da Câmara, que ele poderia solicitar a retirada sem precisar de assinaturas ou movimentação de nenhum deputado, deu a palavra pra nós e cumpriu, porque na quarta mesmo ele encaminhou a retirada do seu recurso.” A foto do requerimento para retirada do recurso pode ser verificada acima.
     A tramitação do projeto agora será o encaminhamento para sanção presidencial. Na oportunidade, também foi entregue convite para a abertura da 28ª edição do Festiqueijo.
 

[Fonte:   Assessoria de Imprensa Prefeitura de Carlos Barbosa]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.