Programa visa a inclusão digital de microempreendedores individuais

Atualmente, figurar nas listas de resultados de buscas on-line, bem como em redes sociais, são importantes diferenciais na comercialização de produtos e serviços


Farroupilha - 09/06/2017
Créditos: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
    Com a finalidade de promover a presença digital do empreendedor e auxiliar no seu crescimento por meio do marketing on-line, foi instituído em Farroupilha Programa Empreendedor Digital.
    Atualmente, figurar nas listas de resultados de buscas on-line, bem como em redes sociais, são importantes diferenciais na comercialização de produtos e serviços. A existência on-line de um empreendimento é um dos meios mais rápidos, baratos e eficientes de divulgação institucional e comercial, além de preservar o meio ambiente.
    A ideia do Programa Empreendedor Digital surgiu a partir da constatação de que cerca de 70% das micro e pequenas empresas no Brasil ainda não têm presença digital, apesar dessas ferramentas de construção dos websites e páginas de redes sociais estarem disponíveis gratuitamente.
    Diante desse cenário, a Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, passa a auxiliar na inclusão digital do empreendedor, contribuindo consequentemente para o crescimento e desenvolvimento econômico e social do município.
    Vinculado à Sala do Empreendedor, o programa é voltado aos Microempreendedores Individuais - MEIs que possuem inscrição municipal válida (Alvará). A secretaria disponibilizará ao empreendedor um site ou uma página em rede social, por meio do uso de ferramentas gratuitas disponíveis na internet.
    Os atendimentos serão feitos a partir de julho, sempre nas terças-feiras à tarde, na Sala do Empreendedor, junto ao CEAC. O agendamento deve ser feito pelo telefone 3261.6960.

[Fonte:   Assessoria de Imprensa Prefeitura de Farroupilha]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.