Programação do Natal 2017 começa a ganhar forma na capital do chimarrão

Com previsão de início em 14 de dezembro com a chegada do Papai Noel, a decoração que inicialmente vai ser instalada no mês de novembro e não será mais centralizada apenas na rua Osvaldo Aranha


Venâncio Aires - 16/06/2017
Créditos: Cristiano Silva
    A programação de natal de Venâncio Aires começou a ganhar forma na manhã da quarta-feira (14). Em reunião realizada na sala de reuniões da prefeitura, a primeira dama Cristiane Wickert recebeu empresários, representantes de entidades parceiras, CACIVA, artesãos e já se começou a organização da programação natalina no município.
    Com previsão de início em 14 de dezembro com a chegada do Papai Noel, a decoração que inicialmente vai ser instalada no mês de novembro e não será mais centralizada  apenas na rua Osvaldo Aranha. Com o trecho a ser decorado ainda indefinido pela organização, o projeto prevê a ornamentação de demais ruas centrais como por exemplo as ruas Tiradentes e Júlio de Castilhos.
    Com projeto ousado, a administração municipal, através das secretarias de desenvolvimento econômico e turismo, secretaria de cultura e esportes e do gabinete da primeira-dama,  buscará empresas parceiras para a materializar o projeto e embelezar o centro da cidade e também os acesso, como Leopoldina e rua Voluntários da Pátria e também Avenida Ruperti Filho.

Programação
    A chegada do Papai Noel deve acontecer na sexta-feira, 14 de dezembro, e em parceria com produtoras estão previstas atrações culturais para os finais de semana 15,16 e 17 e também 21,22 e 23. Novas parcerias deverão ser firmadas para complementar a programação.
 
Parceiros
     Como já aconteceu nos anos anteriores,  a programação natalina da Capital do Chimarrão as parcerias com comércio local, artesãos, empresários da cidade, PEVA, CACIVA, e demais colaboradores e voluntários se faz necessária  e continuará acontecendo para sucesso absoluto do evento, como aconteceu na 1ª edição do projeto Mágia da Páscoa neste ano.
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.