Grêmio visita o Cruzeiro em busca da liderança do Brasileirão

Uma vitória do tricolor deixará a equipe na primeira colocação da competição


Esporte - 19/06/2017
Créditos: GazetaPress
    O duelo entre Cruzeiro e Grêmio às 20h desta noite no Mineirão, marcará o encerramento da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time mineiro busca uma estabilidade após perder três das últimas quatro partidas, o clube gaúcho tenta chegar ao topo da competição.     Vice-líder, o Grêmio soma 18 pontos ganhos e ultrapassará os 20 do Corinthians, que empatou por 0 a 0 com o Coritiba no domingo, caso obtenha uma vitória. O Cruzeiro, que já chegou a figurar entre os primeiros colocados, totaliza 10.
    A expectativa é de que o técnico Renato Gaúcho mantenha o mesmo time que venceu as duas últimas partidas. Contudo, poderá recuar Arthur para formar dupla de volantes com Michel novamente, e Maicon correria o risco de ir ao banco de reserva. Após a vitória contra o Fluminense, ele ressaltou ainda estar sem o mesmo ritmo dos companheiros.
    O Grêmio só não terá adição de atletas na lista de relacionados para o duelo com o Cruzeiro. "Nenhum jogador vai vir de Porto Alegre, porque o único que teria condições é o Miller, mas conversei com ele antes da viagem e ele falou que não se sente bem fisicamente, precisa de mais alguns dias para treinar", contou.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X GRÊMIO
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de junho de 2017, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Michel, Ramiro, Arthur, Pedro Rocha; Luan. Técnico: Renato Gaúcho

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo, Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Rafael Sóbis; Ramon Ábila. Técnico: Mano Menezes
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.