Estacionamento Rotativo: Um mês para melhorar atuação no Município de Venâncio Aires

Diversas reclamações e problemas causados no estacionamento rotativo em Venâncio Aires motivaram um encontro nesta manhã, 23, entre o Poder Público e a empresa Rek Parking que atua na gerência da pauta.


Venâncio Aires - 24/11/2017
Diversas reclamações e problemas causados no estacionamento rotativo em Venâncio Aires motivaram um encontro nesta manhã, 23, entre o Poder Público e a empresa Rek Parking que atua na gerência da pauta. O Prefeito Giovane Wickert recebeu os diretores Eder Vasconcellos e Vinícius Macedo e explanou as dificuldades enfrentadas pelos Venâncio-airenses com o sistema. O gestor ainda mostrou diversas reclamações que chegaram ao SAC e ainda relatos em redes sociais que demonstram que os problemas dos equipamentos se agravaram nos últimos tempos.

Das 23 cidades onde a empresa atua, Venâncio Aires é a única a apresentar uma dificuldade tão grande com a tecnologia. Segundo os representantes, o problema se dá na telefonia móvel que no Município é também campeã de reclamações, já que o sinal tanto de telefonia quanto de internet é fraco. Conforme a empresa, os parquímetros utilizam chip de uma operadora e devido à instabilidade no sinal, eles estão testando em algumas máquinas o serviço de uma segunda operadora para ver se o sistema melhora. 

Depois de debaterem diversos pontos e alinharem as melhorias necessárias, a empresa pediu 30 dias para buscar uma solução na questão da telefonia e com isso melhorar a qualidade do serviço, principalmente na questão da geração de multas que ocorre devido ao delay entre os parquímetros e os PDAS, máquinas utilizadas pelos monitores.

No próximo dia 21 de dezembro, um novo encontro ocorrerá na Prefeitura para uma nova análise do serviço.
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.