Venâncio-airenses que viajavam para o Paraguai são assaltadas em Salto do Jacuí

Vítimas foram colocadas no bagageiro do ônibus


Venâncio Aires - 30/01/2018
   Na sexta-feira, um grupo que partiu de Venâncio Aires e passou por Santa Cruz, Candelária, Sobradinho e Arroio do Tigre foi atacado por uma quadrilha que se passou por policiais. As vítimas tiveram todos os seus pertences e dinheiro roubados, foram colocadas no bagageiro e ouviram os ladrões dizerem que colocariam fogo no ônibus.

Vítima foram levadas para uma estrada de chão

O ataque foi por volta das 15h15min. As vítimas iam para Foz do Iguaçu comprar roupas e também para o Paraguai. No município de Salto do Jacuí, o grupo parou em um posto de combustíveis e logo que seguiu viagem, foi abordado pelos ocupantes de um Cobalt prata, que tinha um giroflex no capô.

Armados com revólver, fuzil e uma escopeta calibre 12, os bandidos - eram cinco no total - levaram o ônibus até uma estrada de chão, onde fizeram as vítimas descer, duas a duas, e roubaram jóias, relógios, celulares e dinheiro. "E deram três tiros dentro do ônibus, sendo que um quase acertou o pé do motorista", contou uma das vítimas, que conseguiu esconder o seu celular - o único que não foi roubado -, com o qual pediu socorro à polícia.
Apesar do susto e das ameaças, ninguém foi ferido.

[Fonte:   folhadomate.com]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.