Reflexos da greve dos caminhoneiros começa a ser sentido

?O não recebimento de matéria prima e produtos ameaça empresas da região.


Geral - 24/05/2018
O não recebimento de matéria prima e produtos ameaça empresas da região. Empresas de diversos segmentos vêm sendo prejudicados pela greve dos caminhoneiros. Nesta quinta-feira (24), o PORTAL ADESSO entrou em contato com algumas companhias da região, para verificar a situação.
Correios
Encomendas feitas por SEDEX e PAC devem ter seus prazos estendidos; Serviços de envio por SEDEX 10, 12 e HOJE estão suspensos temporariamente.
Supermercados
Diferente de outros estados, até o momento, os principais supermercados de Carlos Barbosa e Garibaldi não apresentam falta de quaisquer mercadorias como carne, laticínios, frutas, verduras e hortaliças.
Cooperativa de laticínios – Santa Clara
Por meio de nota oficial, a cooperativa informa que a distribuição de produtos para estabelecimentos próximos será realizada. Já as entregas para outros estados estão temporariamente suspensas.
Além disso, cerca de 80% da coleta de leite junto aos produtores, está comprometida. Os setores industriais também estão sendo afetados por falta de insumo e, por não ter a logística dos produtos industrializados.
Frigorífico Nicolini
A empresa começou a diminuir a produção, pois as câmaras de congelamento estão ficando cheias com o frango que não está sendo despachado. Além disso, parte da matéria prima não está sendo entregue.

[Fonte:   Portal Adesso]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.