Em seis meses, cerca de 500 atendimentos foram realizados no Procon de Garibaldi
Dados divulgados pelo Procon de Garibaldi sobre do primeiro semestre de 2018
Geral - 05/07/2018

Foto: Priscila Piletti/Prefeitura de Garibaldi
Dados divulgados pelo Procon de Garibaldi sobre do primeiro semestre de 2018, demonstram que os atendimentos via telefone tiveram grande diminuição após a implementação dos registros online.
No total foram registrados 480 atendimentos, entre eles notou-se um aumento nos pedidos de cancelamento de serviços por consumidores hipervulneráveis (não alfabetizados e idosos). Cartões de lojas, serviços como TV por assinatura, internet, cursos e planos de saúde, estão entre os pedidos mais freqüentes de rescisão de contrato.
Os consumidores que desejam registra sua reclamação podem fazê-la junto ao site WWW.consumidor.gov.br ou pelo fone (54) 3462-8170. O atendimento no Procon Garibaldi é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
No total foram registrados 480 atendimentos, entre eles notou-se um aumento nos pedidos de cancelamento de serviços por consumidores hipervulneráveis (não alfabetizados e idosos). Cartões de lojas, serviços como TV por assinatura, internet, cursos e planos de saúde, estão entre os pedidos mais freqüentes de rescisão de contrato.
Os consumidores que desejam registra sua reclamação podem fazê-la junto ao site WWW.consumidor.gov.br ou pelo fone (54) 3462-8170. O atendimento no Procon Garibaldi é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
[Fonte: Portal Adesso]
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