Em seis meses, cerca de 500 atendimentos foram realizados no Procon de Garibaldi

Dados divulgados pelo Procon de Garibaldi sobre do primeiro semestre de 2018


Geral - 05/07/2018
Foto: Priscila Piletti/Prefeitura de Garibaldi
Foto: Priscila Piletti/Prefeitura de Garibaldi
     Dados divulgados pelo Procon de Garibaldi sobre do primeiro semestre de 2018, demonstram que os atendimentos via telefone tiveram grande diminuição após a implementação dos registros online.
     No total foram registrados 480 atendimentos, entre eles notou-se um aumento nos pedidos de cancelamento de serviços por consumidores hipervulneráveis (não alfabetizados e idosos). Cartões de lojas, serviços como TV por assinatura, internet, cursos e planos de saúde, estão entre os pedidos mais freqüentes de rescisão de contrato.
     Os consumidores que desejam registra sua reclamação podem fazê-la junto ao site WWW.consumidor.gov.br ou pelo fone (54) 3462-8170. O atendimento no Procon Garibaldi é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
 
 
 

[Fonte:   Portal Adesso]
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